Atendimento Especializado - Com PNL
"A alma está nas pessoas, não nos produtos"
Baseado no que disse Simon Sinek, "100% dos clientes, são pessoas. 100% dos empregados, são pessoas... se não entendemos de pessoas, não entendemos de negócios..." Esse curso vai fazer justamente isso, te ensinar a entender e atender as expectativas do cliente / pessoas.
A PNL vem sendo utilizada por diversas empresas no mundo para melhorar a qualidade dos relacionamentos. Ao compreender como as pessoas se comunicam, entendendo o seu “Mapa” de mundo, você será capaz de entrar em empatia e se conectar com o cliente indo além da lógica do “bom relacionamento e bom atendimento”.
Um profissional capaz de reconhecer as reais necessidades do cliente, cria um clima emocional positivo, estando apto a proporcionar um excelente atendimento.
Público Alvo
Equipes de Atendimento ao Cliente, Recepcionistas, Telefonistas, Secretárias, Profissionais de Vendas, Gerentes de Relacionamento, Diretores, Coordenadores.
Benefícios:
✔ Experienciar avançadas técnicas de atendimento, orientadas pela PNL;
✔ Mudança na forma de olhar o outro;
✔ Transformar a experiência do cliente tornando-o um disseminador do seu negócio com naturalidade e verdade.
✔ Capacidades para atender com excelência, melhorando sua comunicação e técnicas de persuasão;
✔ Desenvolvimento de autoconhecimento para lidar com questões pessoais e profissionais.
Você vai aprender:
✔ Introdução a Programação Neurolinguística (PNL).
✔ Modelo Mental
✔ Acuidade de Percepção
✔ Atender com integridade, profissionalismo e elegância.
✔ Inteligência Emocional
✔ Desenvolver a Escuta Ativa
✔ Como influenciar positivamente.
✔ Rapport - o ato de confiar e levar confiança, desenvolvendo a Empatia.
✔ Autoconhecimento.
Confira AQUI o conteúdo abordado no curso.
ESPECIFICAÇÕES:
Curso Atendimento Especializado - Com PNL
Carga Horária: 16 horas
Local: Instituto Mente Performance
*Curso com Certificação
Dúvidas: Entre em contato conosco e se surpreenda com essa possibilidade de transformação!