Hipnose Ericksoniana

Estudos apontam que nosso intelecto controla menos de 5% de nosso comportamento, os outros 95% é realizada em nosso inconsciente. Ou seja, a maioria de nossas decisões, ações, emoções e comportamentos dependem de 95% da atividade do cérebro que está além de nossa consciência, o que significa que, 95 a 99% da nossa vida vêm da programação em nossa mente inconsciente.

Daí a importância da Hipnose Ericksoniana, ferramenta mais eficaz para mudanças comportamentais, uma vez que por meio dessa técnica falamos diretamente à mente inconsciente. Hoje a neurociência comprova a eficácia da Hipnose Ericksoniana. 

 

Desmistificando a Hipnose

Ao contrário de algumas descrições sobre hipnose em livros, filmes ou na televisão, pessoas hipnotizadas NÃO PERDEM O CONTROLE SOBRE O SEU COMPORTAMENTO. Elas permanecem conscientes sobre quem elas são e onde estão e se lembram do que transcorreu durante a hipnose. E tudo com permissão da própria pessoa. Por ser uma linguagem permissiva, a mente tem o poder de aceitar ou rejeitar o que estiver divergente dos seus valores e padrões.      

 

A Hipnose é um estado de consciência ou percepção (awareness) no qual há uma marcante receptividade a ideias e disponibilidade ampliada a responder tanto de forma positiva quanto negativa a essas ideias.  
 

Por que fazer Hipnose?

Auxilia no tratamento de dor, depressão, ansiedade, estresse, distúrbio de comportamento e muitos outros problemas médicos ou psicológicos.

Também pode ser usada para mudar comportamentos indesejados e desenvolver habilidades.

ESPECIFICAÇÕES:

 

Hipnose Ericksoniana

Atendimento Individual

Local: Instituto Mente Performance

*Consultar horários

Dúvidas: Entre em contato conosco e se surpreenda com essa possibilidade de transformação!

Obrigado! Mensagem enviada.