O Segredo de orar e ser atendido

O Segredo de orar e ser atendido

Você conhece a expressão que diz: “aquele que aprender a orar, descobrirá o segredo de uma vida feliz?”.

Mas pra que seu desejo seja atendido é preciso praticar de forma correta. E é isso que você vai aprender agora.

A oração é um movimento em direção de algo. É a arte de ensaiar uma ação. Pois ensaiando na mente, ela começa realmente a acontecer. É como mover-se na sua imaginação para onde deseja estar. É um movimento psicológico, mas é literalmente, a arte de deslocar-se do problema para a solução. Ou seja, você vai sentir aquilo como se já tivesse recebido o que deseja. É como: vestir-se mentalmente com seu desejo já realizado. Se identificar com o que quer vendo, ouvindo e sentindo.

Eu estou aqui no meu trabalho, mas pela imaginação, posso querer estar em outro lugar. É como se eu saísse do meu corpo e sentisse que estou em outro lugar. A pratica é bem simples, mas muito poderosa.

Todos os dias, com olhos fechados imagine-se já de posse do seu desejo realizado. E responda as seguintes questões: Qual foi a emoção que você sentiu quando recebeu seu desejo? Qual foi a primeira pessoa que você contou? E como você contou para ela? Qual foi a primeira grande coisa que você fez quando recebeu o seu desejo? Inclua o máximo de detalhes que puder em sua mente.

Enfim, não tenha um desejo, mas viva-o e sinta como algo que já tem. Repita essa pratica diária até receber. Se você quiser, também pode criar um quadro e colar nele imagens do que você quer. Pendure-o em um lugar que você veja com frequência.

Sinta-se o mais grato possível por ter recebido isso. Sinta gratidão.

Faça diariamente essa oração, essa pratica diária pode fazer milagres na sua vida.